quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sex and the City 2



É claro que podemos ter as nossas expectativas frustradas ou atendidas quando decidimos assistir a um filme. Mas, também, é preciso que tenhamos uma boa dose de bom senso. O que quero dizer com isso? Que quando se vai ao cinema para assistir a "Sex and the City 2", não se pode esperar uma obra cinematográfica. Mas diversão e boas gargalhadas estão garantidas.

Eu adorava ver o seriado na televisão! Fui ao cinema para assistir "Sex and the City" e agora "Sex and the City 2". Para quem não sabe, temos em cena quatro amigas com personalidades diferentes: a workholic (Miranda), a ninfomaníaca (Samantha), a romântica (Charlotte) e ...Nossa, como Carrie pode ser definida? A palavra "consumista" me veio à mente. Não sei se é a mais adequada. Ajudem-me, por favor!

Curiosamente, achava que iria me deparar com um filme bem mais fútil. Sim, há o merchandising de várias marcas, mas o que mais me surpreendeu é que há uma estória interessante. São discutidos pontos como a rotina de um casamento; o papel da maternidade quando a mulher também opta por trabalhar fora; idealizações e realidades sobre o que é ser mãe; a menopausa e suas consequências; as diferenças culturais nos mundos ocidental e oriental. É claro que há exageros, mas fazem parte da brincadeira.

Sinceramente, gostei! Eu me diverti. E o que mais eu poderia esperar? Está de ótimo tamanho!!!

Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Chris Noth, John Colbert, Willie Garson, Penélope Cruz. Participação de Liza Minnelli. 
Direção: Michael Patrick King - EUA/2010.
Curiosidade: a cantora Victoria Beckhman, ex- integrante do grupo musical Spice Girls, fez o possível para integrar o elenco do filme. Fonte: site Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário