terça-feira, 8 de junho de 2010

Fúria de Titãs


Pra começo de conversa, é bom que se diga aos apreciadores da mitologia grega: o filme, de ficção, é baseado em histórias da mitologia, mas com total liberdade de mudanças.

Pronto. Dito isso, temos um filme repleto de ação e com vários efeitos especiais. É um delicioso "cinema pipocão", que cumpre com o seu objetivo maior: divertir.

É uma verdadeira odisséia ver Perseu enfrentar tantos obstáculos para alcançar o que deseja. Quem, por exemplo, nunca ouviu falar em Medusa? Aquele que se defronta com ela e a encara, acaba transformado em uma estátua de pedra.

Eu, particularmente, gostei bastante porque fui ao cinema com apenas uma intenção, que foi muito bem atendida. Vá e tire suas próprias conclusões.

Elenco: Sam Worthington (Perseu), Ralph Fiennes (Hades), Liam Neeson (Zeus), Alexa Davelos (Andrômeda), Gemma Arterton (Io) etc.
Direção: Louis Leterrier
EUA / Reino Unido - 2010

Um comentário:

  1. tb acho: é blockbuster pipocão! se quiser saber a minha opinião BEM mitológica... vá no meu outro blog sobre esse assunto: http://mitographos.blogspot.com/2010/05/furia-dos-homens.html

    ResponderExcluir