domingo, 11 de abril de 2010

O Começo de Tudo

Olá!
Desde que me entendo por gente, gosto de inúmeras manifestações culturais: cinema, teatro, shows, exposições, dança etc.

E, curiosamente, sempre gostei de anotar as minhas impressões sobre a programação vista, principalmente os filmes.
Logo, este blog tem essa finalidade: que eu possa, a partir de agora, compartilhar as minhas impressões com outras pessoas e que surjam as mais diversas opiniões. Um mesmo assunto sob diferentes pontos de vista. Simplesmente, enriquecedor!
É bom deixar claro que não tenho a pretensão de fazer observações técnicas porque sou apenas uma apreciadora, da forma mais leiga possível.
Espero que gostem do que vem por aí! Afinal, cultura é viciante!

4 comentários:

  1. Oi Deinha ... estou por aqui! parabéns pela iniciativa.
    Beijo grandão.
    Vou seguir você! :-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, Aninha! :-)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Déa, sempre admirei a sua clareza e a sua capacidade de produzir palavras a partir de suas percepções, e é isso que fazem momentos ao seu lado se tornarem únicos. Vou me deixar enlevar pelos tons e nuances do seu pensamento, sempre tão pleno em detalhes como só as almas mais sensíveis podem absorver e externar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Giorgi, muito obrigada por suas palavras tão gentis e educadas! "Vou me deixar enlevar pelos tons e nuances do seu pensamento" foi, no mínimo, bastante poético! Uma alma sensível. Tenho que admitir que se trata da mais pura verdade. Tão diferente do que vemos nos dias de hoje, mas espero ter a chance de encontrar outras almas sensíveis que possam me entender. Obrigada!

    ResponderExcluir